Criando Ambientes Positivos: Estratégias Eficazes de Gestão comportamental

A formação profissional é vital para ajudar os funcionários a organizar o seu pensamento sobre comportamentos problemáticos e para desenvolver competências proativas que se concentrem na prevenção e no respeito.

gestão estratégica de pessoas

As estratégias de gestão comportamental apresentadas no nosso programa Nonviolent Crisis Intervention® centram -se na prevenção da ocorrência de comportamentos e em equipar os funcionários com competências para capacitar os indivíduos para gerirem o seu próprio comportamento . Os funcionários aprendem como lidar com comportamentos perturbadores de forma segura e eficaz, aumentando a probabilidade de os indivíduos escolherem comportamentos mais positivos.

Técnicas de gerenciamento de comportamento – Aqui estão seis estratégias seguras e eficazes de gerenciamento de comportamento para permanecer calmo e profissional durante situações desafiadoras.

Esteja atento à sua própria reação. Um componente vital para gerenciar comportamentos difíceis é saber que seu comportamento afeta o comportamento dos outros. O que você diz ou faz em resposta ao comportamento de um indivíduo afeta se o comportamento aumenta ou cessa. Quando você está ciente desse fator e quando está equipado e capacitado com outras estratégias eficazes e respeitosas de gerenciamento de comportamento, você é mais capaz de diminuir o comportamento difícil e ajudar os indivíduos a recuperar o controle e a fazer escolhas positivas.